customer experience

ago
20

Palestra sobre inovação em Customer Experience

A palestra sobre Customer Experience, realizada por Roberto Madruga, é destaque no Avaya Innovation Day   No dia 13 de agosto foi realizada a edição deste ano do Avaya Innovation Day, que reuniu cerca de 450 parceiros de negócios e executivos de empresas de segmentos diversos para um dia de muita troca de conteúdo, experiências […]

By admin | Blog . Call Center . Notícias
DETAIL
ago
14
jun
17

Blog – Certificação em Customer Experience & Customer Success

O mês de junho foi recheado de conhecimento e aprendizado. Além dos diversos treinamentos e consultorias ministrados por nossos consultores, realizamos a Certificação em Customer Experience & Customer Success by Roberto Madruga.           Nossa Certificação em CX consiste em conteúdos e práticas inovadores e qualificados. Os dois dias de imersão nas […]

By admin | Blog . Notícias
DETAIL
abr
26

Customer Experience e Customer Success: o que é e como pode ajudar a sua empresa

O tema Customer Experience tem sido cada vez mais abordado no meio corporativo, por se tratar de um método que coloca o cliente no centro da estratégia da empresa, proporcionando experiências positivas. O CX representa as interações e as percepções dos clientes em relação aos produtos e serviços de uma empresa ou marca, a jornada […]

By admin | Blog . Notícias
DETAIL
mar
13

Porque a experiência do cliente coloca sua empresa um passo à frente?

A insatisfação do cliente é algo corriqueiro e algumas empresas acreditam que apagar o incêndio é mais vantajoso do que evitá-lo. Contudo, a nova geração com o apoio da tecnologia está mudando consideravelmente esse cenário. Novos produtos e serviços surgem a cada instante, e o que diferencia um concorrente do outro? O que faz o […]

By ConQuist Educacional | Blog . Notícias
DETAIL
out
24

Customer Experience é tema de palestra para Grupo Cataratas

No dia 24 de outubro, a ConQuist recebeu, para uma palestra, o Grupo Cataratas, companhia responsável pela gestão de serviços voltados para o ecoturismo e um dos nossos grandes parceiros. Tendo como tema o Customer Experience, o diretor e consultor, Roberto Madruga, ministrou a palestra de duas horas, na qual os participantes também tiveram a […]

DETAIL
jul
25

Você ainda não adotou a Customer Experience?

O site eConsultancy postou um interessante artigo no qual aponta diversas estatísticas que comprovam a importância da Customer Experience para as empresas que buscam se destacar no mercado. Atualmente, os clientes tendem a valorizar as companhias renomadas pelo atendimento diferenciado – Amazon, Starbucks, Uber e Apple são fortes exemplos.   De acordo com a Salesforce, […]

By admin | Notícias
DETAIL
jun
12

As 5 falácias do marketing

Em artigo para a eConsultancy, Ben Davis enumera 5 pensamentos voltados ao marketing atual que são falaciosos. Essas opiniões danosas podem levar a desdobramentos negativos, que são explicados abaixo:   1- Pessoas amam marcas É verdade que algumas marcas são vistas como símbolo de um determinado tipo de produto ou estilo de vida. E, por […]

By admin | Notícias
DETAIL
jun
06

A Customer Experience nos estádios esportivos

Recentemente, o Atlanta Braves, equipe americana de baseball, mudou de estádio. Esse processo, que durou 4 anos, levou o time para o SunTrust Park, local mais moderno. Contudo, as principais alterações promovidas pela nova casa ultrapassam as barreiras da tecnologia. Os Atlanta Braves implementaram de vez a Customer Experience.   Repensar o que seria um […]

By admin | Notícias
DETAIL
maio
25

3 iniciativas ousadas de Customer Experience

Cobrar uma tarifa nova, expor em seu site quais produtos são ruins e deixar de cobrar o preço integral de um serviço. Todas essas ações podem parecer características de empresas que estão em um momento de crise ou má gestão, porém, a análise para esses casos específicos são bem diferentes.   Jeff Rajek, em artigo […]

By admin | Notícias
DETAIL