A Certificação em Customer Experience e Customer Success é um treinamento intensivo e de alto impacto cuja metodologia foi desenvolvida por Roberto Madruga, precursor do Customer Experience e Customer Success no Brasil, membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA e também da The Customer Success Association  – USA.

Solicite mais informações:

A Certificação em Customer Experince e Customer Success visa atender a diversos públicos como gestores, funcionários e consultores que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success para enriquecer suas estratégias e práticas na área.

O curso possui, no total, 30 horas/aula, sendo 20 presenciais e 10 online e será ministrado nos dias 16 e 17 de agosto em São Paulo, em Porto Alegre nos dias 13 e 14 de setembro, e no Rio de Janeiro nos dias 25 e 26 de outubro.

Objetivo da Certificação

A Certificação em Customer Experience e Customer Success tem como objetivo ampliar as competências dos participantes no tema, por meio da apresentação de metodologias diferenciadas, cases de sucesso e de mapeamento prático da jornada de clientes.

Público-alvo

Gestores, funcionários e consultores que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success para enriquecer suas estratégias e práticas na área. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional e pessoal.

Benefícios

  • Treinamento elaborado com foco na realidade empresarial, proporcionando ao aluno aplicação prática
  • Contato com profissionais especializados que trabalham na área e networking com alunos
  • Metodologia eficaz e participativa, proporcionando ao aluno técnicas e novas atitudes
  • A ConQuist é referência brasileira na implantação de projetos de Customer Experience e Customer Success
  • Incluso certificado de conclusão do curso, coffee break e apostila
  • Ambiente de sala de aula de alto nível
  • Práticas em sala de aula e inovação

Conteúdo Programático

  • Framework da Metodologia de Customer Experience e Customer Success criada por Roberto Madruga
  • Tendências nacionais e internacionais de Gestão do Relacionamento, Customer Experience e Customer Success
  • Aplicação prática de Customer Experience e Customer Success nas empresas
  • Customer Experience Management
  • Estabelecendo a conexão emocional com os Clientes
  • Casos de sucesso de Customer Experience e Customer Success
  • Práticas de Customer Journey Mapping
  • 20 Princípios para realizar o Customer Journey Mapping
  • Programas Voice of Customer
  • Metodologia de mapeamento da jornada do Cliente: 7 Passos + 6 Camadas (CJM)
  • Modelando a Cultura Customer Experience e Customer Success
  • Identificando 8 estilos de cultura organizacional
  • Como é formada a cultura organizacional CX
  • Índice de Foco no Customer Experience – IFCX
  • Quem faz e como se molda a cultura Customer Experience
  • Implantando a Governança CX
  • Planejamento do projeto CX desde o início até a implementação
  • Objetivos e estratégias de Customer Experience e Customer Success
  • O Modelo Conceitual de Relacionamento CX
  • Como fazer a mensuração da experiência do cliente
  • Indicadores e métricas de Customer Experience e Customer Success
  • Calculando o Customer Effort Score – CES
  • Como mensurar o Net Promoter Score – NPS
  • Desmistificando a pesquisa de satisfação de clientes
  • Pesquisa quanti x quali
  • Pesquisa etnográfica
  • Método de construção do mapa de valores
  • Estruturando a área de Customer Experience e Customer Success
  • Construindo a Trilha de Aprendizagem por cargo
  • Competenciograma da equipe CX
  • Liderança de alta performance CX
  • Exemplos de metodologias apresentadas no livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience

Datas

  • São Paulo – 16 e 17 de agosto (sexta e sábado) – das 09h às 18h
  • Porto Alegre – 13 e 14 de setembro (sexta e sábado) – das 09h às 18h
  • Rio de Janeiro – 25 e 26 de outubro (sexta e sábado) – das 09h às 18h
Certificação em Customer Experience e Customer Success no Rio de Janeiro com Roberto Madruga

Professor

Roberto Madruga é atualmente uma das maiores referências no Brasil em consultoria, pesquisa, ensino em Gestão do Relacionamento e Customer Experience, tendo mais de 400 empresas atendidas em 20 anos, como, Arccor, Boticário, BB,  Bradesco, Carrefour, Chevron, ClubMed, Coca-Cola, Dufry, Editora Abril, Embratel, Essilor, Ipiranga, Lafarge, Linde, Losango, Natura, Ponto Frio, Prudential, Rede Globo, SulAmerica, TCE, TRE, Unimed, TIM, Vivo, Rede Globo, NET, entre tantas outras.

Além da vida empresarial, Madruga atua como Professor de MBA da FGV e UFRJ, e também professor da HSM Educação Executiva. Possui sólida e multidisciplinar formação: Mestre em Administração de Empresas, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Educação a Distância; Master em PNL pela International Association of NLP Institutes, Coach Executivo e Coach de Carreira certificado pela ICI – International Association of Coaching Institute.

Carga Horária

  • 20 horas/aula presencial
  • 10 horas/aula online

Total: 30 horas/aula

Investimento

São Paulo

 Primeiro lote – R$ 1.500

Segundo lote – R$ 1.800

Terceiro lote  – R$ 2.500

Porto Alegre

 Primeiro lote – R$ 1.500

Segundo lote – R$ 1.800

Terceiro lote  – R$ 2.500

Rio de Janeiro

 Primeiro lote – R$ 1.500

Segundo lote – R$ 1.800

Terceiro lote  – R$ 2.500

Local

São Paulo – SP

  • Via Academy – R. Frei Caneca, 558 – 23º – Consolação

 

Porto Alegre – RS

  • Decision FGV – Av. Praia de Belas, 1212 – Praia de Belas

 

Rio de Janeiro – RJ

  • ConQuist – Rua Conselheiro Saraiva, 28 – sala 1001 – Centro

Certificado

O Certificado de participação no Curso de Customer Experience e Customer Success será conferido ao aluno que obtiver no mínimo 100% de presença na carga horária presencial do curso, 100% de cumprimento dos estudos na plataforma EaD do curso e obtenção de nota mínima de 80 pontos no teste de conhecimento da área.

Nesse caso o certificado será impresso de forma personalizada trazendo o seguinte texto: Atestamos que aluno(a) participou da Certificação em Customer Experience e Customer Success nas datas de …/…/… e …/…/.. com a carga horária de 30 horas/aula e nota e aprovação no teste de conhecimento.

A ConQuist se reserva ao direito de alterar data, local, horário, instrutores e palestrantes em função do número de interessados e da agenda dos educadores. As despesas decorrentes da participação do aluno em todas as etapas do curso correrão exclusivamente por conta do mesmo, como por exemplo, viagem, transporte e hospedagem.