Certificação em Customer Experience e Customer Success SP, PA e RJ

A Certificação em Customer Experience e Customer Success é um treinamento intensivo e de alto impacto cuja metodologia foi desenvolvida por Roberto Madruga, precursor do Customer Experience e Customer Success no Brasil, membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA e também da The Customer Success Association  – USA.

Solicite mais informações:


A Certificação em Customer Experince e Customer Success visa atender a diversos públicos como gestores, funcionários e consultores que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success para enriquecer suas estratégias e práticas na área.

O curso terá, no total, 30 horas/aula, sendo 20 presenciais e 10 online e será ministrado nos dias 16 e 17 de agosto, em São Paulo e em Porto Alegre nos dias 13 e 14 de setembro.

Alunos da Certificação em Customer Experience e Customer Success no RJ
Turma da Certificação em Customer Experience e Customer Success no RJ
Roberto Madruga na Certificação em Customer Experience e Customer Success no RJ
Material da Certificação em Customer Experience e Customer Success no Rio de Janeiro com Roberto Madruga


Garanta sua vaga – São Paulo


Garanta sua vaga – Porto Alegre

Objetivo da Certificação

A Certificação em Customer Experience e Customer Success tem como objetivo ampliar as competências dos participantes no tema, por meio da apresentação de metodologias diferenciadas, casos de sucesso e de mapeamento prático da jornada de clientes.

Certificado

O Certificado de participação no Curso de Customer Experience e Customer Success será conferido ao aluno que obtiver no mínimo 100% de presença na carga horária presencial do curso, 100% de cumprimento dos estudos na plataforma EaD do curso e obtenção de nota mínima de 80 pontos no teste de conhecimento da área.

Nesse caso o certificado será impresso de forma personalizada trazendo o seguinte texto: Atestamos que aluno(a) participou da Certificação em Customer Experience e Customer Success nas datas de …/…/… e …/…/.. com a carga horária de 30 horas/aula e nota e aprovação no teste de conhecimento.

Público-alvo

Gestores, funcionários e consultores que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success para enriquecer suas estratégias e práticas na área. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional e pessoal.

Benefícios

  • Treinamento elaborado com foco na realidade empresarial, proporcionando ao aluno aplicação prática;
  • Contato com profissionais especializados que trabalham na área e networking com alunos;
  • Metodologia eficaz e participativa, proporcionando ao aluno técnicas e novas atitudes;
  • A ConQuist é referência brasileira na implantação de projetos de Customer Experience e Customer Success;
  • Incluso certificado de conclusão do curso, coffee break e apostila;
  • Ambiente de sala de aula de alto nível;
  • Práticas em sala de aula e inovação.

Conteúdo Programático

  • A transformação da experiência do Cliente e a era do Customer Experience e Customer Success;
  • Implantando a cultura de Customer Experience Management e do Customer Success;
  • 25 estratégias de Gestão do Relacionamento e Customer Experience;
  • 20 Princípios para a prática do Customer Journey Mapping;
  • Metodologia de 7 passos + 6 camadas do Customer Journey Mapping;
  • Mapeamento da jornada do cliente na prática;
  • Casos de sucesso de Customer Experience e Customer Success;
  • Exemplos de metodologias apresentadas no livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience.

Datas

  • São Paulo – 16 e 17 de agosto (sexta e sábado) – das 09h às 18h
  • Porto Alegre – 13 e 14 de setembro (sexta e sábado) – das 09h às 18h
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Professor


Roberto Madruga

Roberto Madruga é atualmente uma das maiores referências no Brasil em consultoria, pesquisa, ensino em Gestão do Relacionamento e Customer Experience, tendo mais de 400 empresas atendidas em 20 anos, como, Arccor, Boticário, BB,  Bradesco, Carrefour, Chevron, ClubMed, Coca-Cola, Dufry, Editora Abril, Embratel, Essilor, Ipiranga, Lafarge, Linde, Losango, Natura, Ponto Frio, Prudential, Rede Globo, SulAmerica, TCE, TRE, Unimed, TIM, Vivo, Rede Globo, NET, entre tantas outras.

Além da vida empresarial, Madruga atua como Professor de MBA da FGV e UFRJ, e também professor da HSM Educação Executiva. Possui sólida e multidisciplinar formação: Mestre em Administração de Empresas, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Educação a Distância; Master em PNL pela International Association of NLP Institutes, Coach Executivo e Coach de Carreira certificado pela ICI – International Association of Coaching Institute.

Carga horária

  • 20 horas/aula presencial
  • 10 horas/aula online

​Total: 30 horas/aula

Investimento

São Paulo 

  • Primeiro lote – R$ 1.500
  • Segundo lote – R$ 1.800
  • Terceiro lote  – R$ 2.500

Porto Alegre

  • Primeiro lote – R$ 1.500
  • Segundo lote – R$ 1.800
  • Terceiro lote  – R$ 2.500

Local

São Paulo – São Paulo 

  • Pinheiros

Porto Alegre – Rio Grande do Sul 

  • Decision FGV (Av. Praia de Belas, 1212)


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A ConQuist se reserva ao direito de alterar data, local, horário, instrutores e palestrantes em função do número de interessados e da agenda dos educadores. As despesas decorrentes da participação do aluno em todas as etapas do curso correrão exclusivamente por conta do mesmo, como por exemplo, viagem, transporte e hospedagem.