Curso de Formação em Supervisão e Gerenciamento de Call Center

38° Turma
Preço
10x de R$ 134,00

ou à vista

Realizar pré-inscrição

Próximas turmas:
Rio de janeiro

Duração: 24 h

Download Programa Completo

Coordenação e Instrutores :

Roberto Madruga
Coordenador
Eduardo Costa
Instrutor

Objetivo

O Curso de Formação em Supervisão e Gerenciamento de Call Center realizado pela ConQuist é uma referência brasileira e tem como objetivo capacitar o aluno para supervisionar, coordenar ou gerenciar centrais de atendimento, utilizando técnicas modernas, novas habilidades e atitudes, adotando uma visão mais ampla das suas responsabilidades. O curso é coordenado por Roberto Madruga, consultor, coach, educador e escritor reconhecido nacionalmente.

Público-alvo

Supervisores de call centers, coordenadores, gerentes de operação, team líderes de call centers e demais profissionais que almejam alcançar a liderança de centrais de atendimento de todos os portes e de todos os setores da economia.

Benefícios

  • Adquirir conhecimento com profissionais da área
  • Networking e troca de experiências
  • Conhecer técnicas e metodologias
  • Desenvolvimento profissional

Conteúdo Programático

  • Estratégias de relacionamento e os 9 Gs da gestão moderna
  • Habilidades, perfil e ferramentas do novo gestor de call centers
  • Normas e Leis do Call Center (NR17, Dec. Fed. 6.523)
  • Gestão do Resultado/Desempenho
  • Análise de Dados Operacionais
  • Gestão da Qualidade no Atendimento (Monitoria/Nível do Serviço)
  • Gestão de pessoas: da seleção à retenção de talentos
  • Feedback (Conceitos e Táticas)
  • Métricas para Gerenciamento de Call Center
  • Conceitos de dimensionamento para call center (PAs e recursos humanos – Erlang C & B)
  • Tráfego de Chamadas
  • Forecast (Definições e Premissas)
  • Turnos e Escalas (Scheduling)

A ConQuist se reserva ao direito de alterar data, local, horário e instrutores para a realização dos cursos e eventos em função do número de interessados. As despesas decorrentes da participação do aluno em todas as etapas do curso, palestras ou eventos correrão exclusivamente por conta do mesmo, como por exemplo, viagem, transporte e hospedagem.