Curso de Formação de Monitoria de Qualidade de Atendimento Telefônico

36° Turma
Preço
10x de R$ 74,00

ou à vista

Realizar pré-inscrição

Próximas turmas:
Rio de janeiro

Duração: 16 h

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Coordenação e Instrutores :

Roberto Madruga
Coordenador
Pedro Diniz
Instrutor
Eduardo Costa
Instrutor
Alessandra Figueira
Instrutora

Objetivo

O Curso de Monitoria de Qualidade de Atendimento Telefônico ( Formação de Monitores de Qualidade ) realizado pela ConQuist é uma referência nacional e tem como objetivo capacitar o aluno para praticar a monitoria de qualidade de atendimento, utilizando técnicas modernas, novas habilidades e atitudes, adotando uma visão mais ampla das suas responsabilidades e isenção nas avaliações de um call center. O curso é coordenado por Roberto Madruga, consultor, coach, educador e escritor reconhecido nacionalmente.

Público-alvo

Monitores da qualidade de atendimento telefônico, analistas da qualidade, analistas de treinamento de call center e supervisores operacionais de centrais de atendimento. Pessoas que almejam atuar na área chamada de monitoria, monitoração ou monitoramento de chamadas em um call center.

Benefício

  • Adquirir conhecimento com profissionais da área
  • Networking e troca de experiências
  • Conhecer técnicas e metodologias
  • Desenvolvimento profissional

Conteúdo Programático

  • Apresentação de relatórios e resultados
  • Paradigmas da qualidade total e a aplicação nos call centers
  • Indicadores de desempenho e de qualidade conectados à prática do feedback
  • Calibragem de monitoria de qualidade e simulações
  • Monitorando chamadas e fazendo simulações
  • Roteiros e procedimentos de atendimento
  • Planejamento da distribuição do mix de monitorias e criação de formulários
  • Modalidades de monitoria e o processo moderno de monitoria de atendimento
  • Conhecimentos, habilidades e perfil dos monitores de qualidade

A ConQuist se reserva ao direito de alterar data, local, horário e instrutores para a realização dos cursos e eventos em função do número de interessados. As despesas decorrentes da participação do aluno em todas as etapas do curso, palestras ou eventos correrão exclusivamente por conta do mesmo, como por exemplo, viagem, transporte e hospedagem.