Curso de Formação de Líderes - Liderança de Alta Performance 47ª. Edição

Seja um líder, praticando novas estratégias e técnicas de liderança

ConQuist - Chamada para o Curso de Liderança

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Objetivo

O Curso de Formação de Líderes, também chamado de Curso de Liderança de Alta Performance, é uma referência nacional e tem como objetivo desenvolver competências no aluno para aplicar diferentes estratégias de liderança, praticar a liderança situacional, utilizar técnicas de dinâmica de grupos, táticas de coaching e realizar feedbacks e feedforward com assertividade. Transforme a chefia em liderança, com técnicas de gestão de pessoas, desenvolvimento de equipes e motivação.

Público-alvo

O Curso de Liderança de Alta Performance ou Formação de Líderes é indicado para Líderes e gestores de qualquer área de atuação nas empresas, profissionais de recursos humanos, supervisores, coordenadores, gerentes, chefes e demais cargos que possuem subordinados direta ou indiretamente. Pessoas que aspiram à liderança e que queiram liderar com maior performance.

Benefícios

  • Adquirir conhecimento com profissionais da área
  • Networking e troca de experiências
  • Conhecer técnicas e metodologias
  • Desenvolvimento profissional

Conteúdo Programático

    • Estratégias de liderança para alta performance
    • Inovando o curso de chefia e liderança
    • Motivação profissional de equipes
    • Curso de liderança: investindo na formação do líder
    • O perfil dos colaboradores e a estratégia certa para liderá-los
    • Estilos de liderança para conduzir colaboradores com maturidades diferentes
    • A nova visão da chefia e liderança
    • Técnica para liderança situacional para liderar em qualquer ocasião
    • Construindo equipes de resultados de alta performance
    • Técnica de dinâmicas de grupo para sensibilização da equipe
    • Líder com comunicação assertiva para ampliar resultados
    • Táticas de coaching e mentoring para desenvolver alta performance
    • Técnica de feedback e feedforward
    • Gerenciando metas para garantir resultados profissionais e pessoais

    A ConQuist se reserva ao direito de alterar data, local, horário e instrutores para a realização dos cursos e eventos em função do número de interessados.

     


Certificado

Modelo de Certificado O certificado de conclusão dos cursos ConQuist é conferido ao aluno que alcançar 75% de frequência. Transforme sua carreira e busque a excelência profissional, conquistando o certificado ConQuist que é sinônimo de qualidade de ensino.

Cursos Relacionados

Instrutores

Ester Gomes

Gerente de Projetos Educacionais da Conquist, Coach pela World Coaching Council, Practitioner em PNL, graduada em Letras e Marketing com Especialização em Gestão de Pessoas. Realiza treinamentos em inglês, espanhol e português em competências comportamentais e gerenciais. Consultora com expertise em Relacionamento com o Cliente, Liderança, Comunicação e Negociação. Atuação nas empresas: Linde Gases, Julio Simões, Ariba, Grupo South, Profarma, Unimed, Globo.com, Casashow, Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro – TCE, Swedish Match, Editora Abril, Infolink,Rede Othon,Tivit,FIERGS,Rede Globo e outras grandes empresas do Brasil e da América Latina

(200 horas de Coaching)

Bianca Dramali

Gerente de Gestão de Clientes da empresa Infoglobo. Graduada em Comunicação Social - Publicidade pela Universidade Federal Fluminense. Mestre em Comunicação pela PUC-Rio, MBA em Administração e Sistemas de Informação pela UFF. Ministra palestras sobre Comunicação Social e Mercado de Trabalho (2008). Instrutora de Produto na Academia Infoglobo (durantes 3 anos). Membro do Conselho de Marketing na Universidade Estácio de Sá (2008). 14 anos de experiência nas área de Marketing.

Eduardo Costa

Graduado em Letras com Licenciatura Plena em Literatura. Realiza treinamentos em competências comportamentais e gerenciais. Com expertise em Relacionamento com Cliente, Recursos Humanos, Comunicação para Vendas, Negociação, Excelência no Atendimento, Motivação, Comunicação Assertiva, Chefia e Liderança, Gerenciamento em Call Center e Qualidade. Consultor com mais de 15 anos de experiência e ampla vivência em consultoria na área de Educação Corporativa.

Coordenador

Roberto Madruga

Roberto Madruga é uma referência nacional como Consultor, Coach e Escritor premiado, reconhecido por sua multidisciplinaridade, experiência prática e criação de métodos estruturados com foco em resultados. Professor de MBAs da FGV, PUC e UFRJ também lecionou no IBMEC. Mestre em Gestão Empresarial, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduado em Educação, Especialista em Qualidade, Master em Programação Neurolinguística – PNL pela International Association of NLP Institutes, Coach Executivo, Coach de Carreira e Coach de Governança Corporativa certificado pela ICI – International Association of Coaching Institute. Veja sua biografia clicando aqui

Realização

Opiniões de nossos alunos

  • O professor demonstrou desenvoltura e simpatia ao desenvolver os temas da aula. Conseguiu manter a atenção do grupo.

    Ana Cristina

    RG Empréstimos

  • Obrigada pela didática, paciência e excelente aplicação sobre os temas abordados.

    Ana Claudia

    Rindle

  • Muito bom o curso! Trouxe bastante informação valiosa. Obrigada.

    Carla Cristina Lopes

    Lily Joias

  • Dia precioso. Parabéns pelo total domínio do assunto.

    Isabel Carolina Caldas

    Sicoob - Cecremef