Curso de Formação de Líderes - Liderança de Alta Performance 44ª. Edição

Seja um líder, praticando novas estratégias e técnicas de liderança

ConQuist - Chamada para o Curso de Liderança

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Objetivo

O Curso de Formação de Líderes, também chamado de Curso de Liderança de Alta Performance, é uma referência nacional e tem como objetivo desenvolver competências no aluno para aplicar diferentes estratégias de liderança, praticar a liderança situacional, utilizar técnicas de dinâmica de grupos, táticas de coaching e realizar feedbacks e feedforward com assertividade. Transforme a chefia em liderança, com técnicas de gestão de pessoas, desenvolvimento de equipes e motivação.

Público-alvo

O Curso de Liderança de Alta Performance ou Formação de Líderes é indicado para Líderes e gestores de qualquer área de atuação nas empresas, profissionais de recursos humanos, supervisores, coordenadores, gerentes, chefes e demais cargos que possuem subordinados direta ou indiretamente. Pessoas que aspiram à liderança e que queiram liderar com maior performance.

Benefícios

  • Adquirir conhecimento com profissionais da área
  • Networking e troca de experiências
  • Conhecer técnicas e metodologias
  • Desenvolvimento profissional

Conteúdo Programático

    • Estratégias de liderança para alta performance
    • Inovando o curso de chefia e liderança
    • Motivação profissional de equipes
    • Curso de liderança: investindo na formação do líder
    • O perfil dos colaboradores e a estratégia certa para liderá-los
    • Estilos de liderança para conduzir colaboradores com maturidades diferentes
    • A nova visão da chefia e liderança
    • Técnica para liderança situacional para liderar em qualquer ocasião
    • Construindo equipes de resultados de alta performance
    • Técnica de dinâmicas de grupo para sensibilização da equipe
    • Líder com comunicação assertiva para ampliar resultados
    • Táticas de coaching e mentoring para desenvolver alta performance
    • Técnica de feedback e feedforward
    • Gerenciando metas para garantir resultados profissionais e pessoais

Certificado

Modelo de Certificado O certificado de conclusão dos cursos ConQuist é conferido ao aluno que alcançar 75% de frequência. Transforme sua carreira e busque a excelência profissional, conquistando o certificado ConQuist que é sinônimo de qualidade de ensino.

Instrutores

Ester Gomes

Gerente de Projetos Educacionais da Conquist, Coach pela World Coaching Council, Practitioner em PNL, graduada em Letras e Marketing com Especialização em Gestão de Pessoas. Realiza treinamentos em inglês, espanhol e português em competências comportamentais e gerenciais. Consultora com expertise em Relacionamento com o Cliente, Liderança, Comunicação e Negociação. Atuação nas empresas: Linde Gases, Julio Simões, Ariba, Grupo South, Profarma, Unimed, Globo.com, Casashow, Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro – TCE, Swedish Match, Editora Abril, Infolink,Rede Othon,Tivit,FIERGS,Rede Globo e outras grandes empresas do Brasil e da América Latina

(200 horas de Coaching)

Bianca Dramali

Gerente de Gestão de Clientes da empresa Infoglobo. Graduada em Comunicação Social - Publicidade pela Universidade Federal Fluminense. Mestre em Comunicação pela PUC-Rio, MBA em Administração e Sistemas de Informação pela UFF. Ministra palestras sobre Comunicação Social e Mercado de Trabalho (2008). Instrutora de Produto na Academia Infoglobo (durantes 3 anos). Membro do Conselho de Marketing na Universidade Estácio de Sá (2008). 14 anos de experiência nas área de Marketing.

Juliana Freitas

Supervisora Educacional da ConQuist, graduada em Pedagogia com Especialização em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas. Realiza treinamentos em competências comportamentais e gerenciais. Consultora com expertise em Relacionamento com o Cliente, Recursos Humanos, Liderança, Comunicação, Negociação, Qualidade, Redação Empresarial, Técnicas Avançadas de Apresentação com Power Point e Gerenciamento em Call Center. Atuação nas empresas: Evoluti, Sitel, Ampla, Rodobens, Tim, Santa Cruz, Domus, Unimed e outras grandes empresas do Brasil.

Eduardo Costa

Graduado em Letras com Licenciatura Plena em Literatura. Realiza treinamentos em competências comportamentais e gerenciais. Com expertise em Relacionamento com Cliente, Recursos Humanos, Comunicação para Vendas, Negociação, Excelência no Atendimento, Motivação, Comunicação Assertiva, Chefia e Liderança, Gerenciamento em Call Center e Qualidade. Consultor com mais de 15 anos de experiência e ampla vivência em consultoria na área de Educação Corporativa.

Coordenador

Roberto Madruga

Mestre em Gestão empresarial, Prof. da FGV e UFRJ. Escritor e referência brasileira como educador e consultor com mais de 50.000 pessoas treinadas sob sua coordenação. Ganhador de 3 Prêmios nacionais e Personalidade do ano. Idealizador do projeto Estratégias de liderança. Master em Programação Neurolinguística pela International Association of NLP Institutes. Desenvolveu projetos na Petrobras, Embratel, Natura, Amex, Coca-Cola, ClubMed, Oi, HSBC, Shopping Morumbi, Seguradora Líder, Rossi, Linde, Accor, Sul América, Nokia, Honda, Golden Cross, Unimed, Globo, FGV, entre outras.

Realização

Opiniões de nossos alunos

  • O professor demonstrou desenvoltura e simpatia ao desenvolver os temas da aula. Conseguiu manter a atenção do grupo.
    Ana Cristina
  • Obrigada pela didática, paciência e excelente aplicação sobre os temas abordados.
    Ana Claudia
  • Muito bom o curso! Trouxe bastante informação valiosa. Obrigada.
    Carla Cristina Lopes
  • Dia precioso. Parabéns pelo total domínio do assunto.
    Isabel Carolina Caldas