A ConQuist é reconhecidamente a líder brasileira em consultoria diferenciada de gestão do relacionamento e canais de contato com Clientes, contando com mais de 15 anos de experiência em Web Contact Centers, SACs, Telemarketing, Help Desk e Ouvidoria de vários portes com serviços especializados de diagnóstico, análise de gaps, projeto e implantação de melhores práticas.

Serviços de Consultoria disponíveis

  • Implantação de atendimento Web em Redes Sociais, Chat e E-mail
  • Consultoria diagnóstica de Qualidade e Desempenho
  • Implantação de SACs, Ouvidoria, Telemarketing e Web Call Centers
  • Otimização dos indicadores de centrais de atendimento
  • Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM
  • Criação de estratégias de relacionamento e réguas de relacionamento
  • Revisão e desenho de processos de negócios e criação de regras de atendimento a clientes
  • Mapeamento e documentação de processos e procedimentos operacionais – POPs e PGPs
  • Desenho, humanização e customização da árvore da URA
  • Apoio na implantação de tecnologia de PABX, Voip, URA, discadores, CTI PAs
  • Preparação da central de relacionamento para certificação ISO e PROBARE
  • Consultoria para aderência ao Decreto 6523 – Código de Defesa do Consumidor
  • Consultoria para aderência à norma reguladora NR 17 – Ministério do Trabalho
  • Mapeamento de regras de acesso e roteamento de chamadas
  • Automatização das chamadas e de serviços pela URA
  • Planejamento, forecast, dimensionamento e tráfego de call center
  • Como implantar e medir indicadores de call center
  • Redução do TMA – tempo médio de atendimento
  • Como reduzir o absenteísmo e turnover dos atendentes
  • Adequação de ergonomia, infraestrutura e tecnologia
  • Capacitação dos gestores e agentes com mais de 30 diferentes módulos de treinamento
  • Como realizar campanhas de incentivo e motivação
  • Monitoria de Qualidade de Atendimento
  • Coaching de Gerentes e Diretores de CRM e Centrais de Atendimento
  • Apoio para terceirização ou primeirização de centrais de atendimento

Os projetos de consultoria da ConQuist contam com a Direção de Roberto Madruga, reconhecida autoridade brasileira no segmento. Confira os clientes atendidos e experiências.