A metodologia exclusiva ConQuist de consultoria e treinamento inclui: lojas, agências, varejo, serviços, força de vendas pessoais, atendimento em balcão, redes sociais, chat e e-mail. Os serviços Conquist nessa área são reconhecidos no mercado pelo aumento de resultados e englobam todas as fases do projeto: consultoria diagnóstica, especificação de projetos e implementação.

Serviços de Consultoria e Assessoria em Vendas

  • Como vender mais e melhor
  • Projeto para aumento de vendas, cross selling e up selling
  • Como projetar vendas, distribuir metas e alcançar objetivos
  • Consultoria diagnóstica em vendas
  • O processo da pré-venda ao pós-vendas
  • Como motivar e incentivar a equipe de vendas
  • Como criar e controlar indicadores de vendas
  • Rentabilização das áreas de vendas
  • Programa de Desenvolvendo em vendas estratégicas
  • Planejamento, forecast e gestão das vendas
  • Treinamentos em Técnica de vendas avançadas e vendas consultivas
  • Treinamento em contorno de objeções de vendas
  • Como preparar a força de vendas externa
  • Vendas em Shopping Centers
  • Como fazer vendas ao telefone – telemarketing
  • Como realizar cobrança ao telefone – telecobrança
  • Coaching em vendas
  • Como vender em agências e pontos de venda – PDVs
  • Vendas por Web, Chat, E-mail e E-commerce
  • Implementação de CRM

Tudo isso ocorre em todos os canais de contato com clientes, chamados também de touch points que modelam a experiência do cliente – customer experience, tais como, Lojas, Varejo, Força de Vendas externa, Agências, Atendimento em balcão, Atendimento por redes sociais, Agências, Pontos de venda – PDV, demais estabelecimentos comerciais, serviços ao consumidor, serviços ao público, Atendimento via Web, Chat e E-mail.

Os projetos de consultoria da ConQuist contam com a Direção de Roberto Madruga, reconhecida autoridade brasileira no segmento. Confira os clientes atendidos e experiências.