A metodologia exclusiva ConQuist de consultoria e treinamento é aplicada em lojas, agências, varejo, serviços, força de vendas pessoais, atendimento em balcão, redes sociais, chat e e-mail e em toda a organização. Os serviços Conquist nessa área são reconhecidos no mercado pelo aumento de resultados e englobam todas as fases do projeto: consultoria diagnóstica, especificação de projetos e implementação.

Serviços de Consultoria e Assessoria em Excelência no Atendimento a Clientes e Hospitalidade

  • Criação de programas de hospitalidade
  • Mapeamento de processos e procedimentos de atendimento
  • Criação de scripts, roteiros e fraseologia de atendimento a clientes
  • Definição de regras de negócios e regras de atendimento
  • Cursos e treinamentos in company sobre Excelência no Atendimento
  • Implantação do manual de atendimento ao público
  • Programas motivacionais para excelência no atendimento a clientes
  • Projetos para construção de foco no cliente
  • Implementação de marketing de relacionamento e CRM
  • Criação de réguas de relacionamento com clientes
  • Programa de excelência de atendimento na área da saúde
  • Programa de excelência de atendimento na área de serviços e hotelaria
  • Programa de excelência de atendimento no varejo e shoppings
  • Programa de excelência de atendimento na indústria
  • Com aumentar o nível de serviço ao cliente
  • Como aumentar a qualidade do relacionamento com clientes
  • Como aumentar a satisfação do cliente durante o atendimento
  • Como implantar a excelência no atendimento a clientes
  • Como aumentar a produtividade dos canais de relacionamento e contato com o cliente
  • Como reduzir o churn e como fidelizar clientes
  • Como reduzir o turnover e absenteísmo dos canais de relacionamento
  • Como reduzir custos da operação de atendimento
  • Como evitar riscos e prevenir crises de atendimento
  • Como traçar contingência para o atendimento a clientes

Tudo isso ocorre em todos os canais de contato com clientes, chamados também de touch points que modelam a experiência do cliente – customer experience, tais como, Lojas, Varejo, Força de Vendas externa, Agências, Atendimento em balcão, Atendimento por redes sociais, Agências, Pontos de venda – PDV, demais estabelecimentos comerciais, serviços ao consumidor, serviços ao público, Atendimento via Web, Chat e E-mail.

Os projetos de consultoria da ConQuist contam com a Direção de Roberto Madruga, reconhecida autoridade brasileira no segmento. Confira os clientes atendidos e experiências.