maio
17

Customer Experience por Roberto Madruga

Essa semana, nosso diretor Roberto Madruga, foi entrevistado pelo CRA/RJ – Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, e falou um pouco sobre seu livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”.   Para Roberto Madruga, o Customer Experience é a evolução da gestão do relacionamento com o cliente, é o que tem de mais […]

Leia mais
maio
16

Metodologias Ativas de Ensino: como elas podem ajudar sua instituição?

Podemos concordar que o cenário educacional se reinventou de uns tempos para cá, não é mesmo? O processo de educação passou por inúmeras transformações devido à diversos fatores, como por exemplo o aumento da facilidade e rapidez aos acessos às informações. O modelo mais conhecido e praticado nas instituições de ensino é o passivo, aquele […]

Leia mais
abr
26

Customer Experience e Customer Success: o que é e como pode ajudar a sua empresa

O tema Customer Experience tem sido cada vez mais abordado no meio corporativo, por se tratar de um método que coloca o cliente no centro da estratégia da empresa, proporcionando experiências positivas. O CX representa as interações e as percepções dos clientes em relação aos produtos e serviços de uma empresa ou marca, a jornada […]

Leia mais
abr
12

Palestra Desenvolvimento e Liderança

Nossa Palestra de Desenvolvimento e Liderança ministrada pelo professor Roberto Madruga na AeC de Belo Horizonte foi um sucesso.     Que a tecnologia está se inovando e expandindo em grande velocidade nós já sabemos, mas como esse avanço interfere na relação com o cliente? Através da estratégia Omnicanal, que é composta pela integração dos […]

Leia mais
abr
11

Aconteceu na ConQuist

No mês de março tivemos a honra de realizar diversos treinamentos e consultorias de sucesso. Fique por dentro!     Iniciamos na ENEL – com muita satisfação – a Mentoria em Mapeamento de Processos para a apresentação do RoadMap e dos levantamentos produzidos nessa etapa do projeto Mentoria em Mapeamento de Processos.       […]

Leia mais
abr
03

Plano de Carreira e Plano de Cargos e Salários

Empresas que adotam um Plano de Carreiras, Cargos e Salários elevam as chances de reter e atrair talentos, de criar oportunidades de desenvolvimento, de melhorar o ambiente organizacional e de alcançar ótimos resultados, além de motivar e encorajar os funcionários a serem mais produtivos. É importante ressaltar que Plano de Carreiras e Planos de Cargos […]

Leia mais
mar
29

Palestra sobre Customer Experience na ConQuist

Nesta quarta-feira, 27 de março, foi um dia de ótimas experiências. Realizamos a palestra sobre Customer Experience ministrada pelo professor e consultor Roberto Madruga na nossa consultoria no Centro do Rio de Janeiro. Tivemos a honra de receber profissionais de mais de 20 organizações! Nossa jornada do conhecimento, a ConQuist Journey, está apenas começando! Além […]

Leia mais
mar
22

Roberto Madruga recebe Premiação em Curitiba

Roberto Madruga recebe Prêmio Personalidade de RH pela ABTD-PR   Nesta sexta, dia 22 de março, o nosso diretor Roberto Madruga foi eleito pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná (ABTD-PR) Personalidade de RH 2019. A entrega do prêmio foi realizada no II Fórum Sul Brasileiro de Educação Corporativa promovido pela instituição.   […]

Leia mais
mar
13

Porque a experiência do cliente coloca sua empresa um passo à frente?

A insatisfação do cliente é algo corriqueiro e algumas empresas acreditam que apagar o incêndio é mais vantajoso do que evitá-lo. Contudo, a nova geração com o apoio da tecnologia está mudando consideravelmente esse cenário. Novos produtos e serviços surgem a cada instante, e o que diferencia um concorrente do outro? O que faz o […]

Leia mais
fev
25

Como está o seu desenvolvimento profissional?

A jornada profissional é sempre cheia de desafios. Quantas vezes já falamos algo na hora errada? Quantas vezes não falamos nada por achar que ninguém se importaria? Quantas vezes nos calamos diante de situações erradas? Você não é o primeiro, e nem será o último. O erro faz parte da caminhada profissional, o que diferencia […]

Leia mais