jul
10

Líder vs Chefe

Você sabe a diferença entre chefe e líder?   Dentro de uma empresa, todos são responsáveis pelo seu progresso. O posicionamento do colaborador que fica à frente, é de  extrema importância para organizar o ritmo e o funcionamento da força de trabalho. É nesse posicionamento que vemos a diferença entre chefe e líder.   “A […]

Leia mais
jun
17

Blog – Certificação em Customer Experience & Customer Success

O mês de junho foi recheado de conhecimento e aprendizado. Além dos diversos treinamentos e consultorias ministrados por nossos consultores, realizamos a Certificação em Customer Experience & Customer Success by Roberto Madruga.           Nossa Certificação em CX consiste em conteúdos e práticas inovadores e qualificados. Os dois dias de imersão nas […]

Leia mais
maio
27

Palestra sobre Metologias Ativas de Ensino na ConQuist

No dia 23 de maio foi realizada a palestra sobre Metologias Ativas de Ensino, onde o Palestrante e professor Roberto Madruga, redigiu a fala ao lado de Regina Mamede, especialistas no assunto.  A palestra, composta por pessoas que ocupam diversos cargos, como educadores, comerciantes e administradores foram ao local com a meta de aprimorar seus […]

Leia mais
maio
17

Customer Experience por Roberto Madruga

Essa semana, nosso diretor Roberto Madruga, foi entrevistado pelo CRA/RJ – Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, e falou um pouco sobre seu livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”.   Para Roberto Madruga, o Customer Experience é a evolução da gestão do relacionamento com o cliente, é o que tem de mais […]

Leia mais
maio
16

Metodologias Ativas de Ensino: como elas podem ajudar sua instituição?

Podemos concordar que o cenário educacional se reinventou de uns tempos para cá, não é mesmo? O processo de educação passou por inúmeras transformações devido à diversos fatores, como por exemplo o aumento da facilidade e rapidez aos acessos às informações. O modelo mais conhecido e praticado nas instituições de ensino é o passivo, aquele […]

Leia mais
abr
26

Customer Experience e Customer Success: o que é e como pode ajudar a sua empresa

O tema Customer Experience tem sido cada vez mais abordado no meio corporativo, por se tratar de um método que coloca o cliente no centro da estratégia da empresa, proporcionando experiências positivas. O CX representa as interações e as percepções dos clientes em relação aos produtos e serviços de uma empresa ou marca, a jornada […]

Leia mais
abr
12

Palestra Desenvolvimento e Liderança

Nossa Palestra de Desenvolvimento e Liderança ministrada pelo professor Roberto Madruga na AeC de Belo Horizonte foi um sucesso.     Que a tecnologia está se inovando e expandindo em grande velocidade nós já sabemos, mas como esse avanço interfere na relação com o cliente? Através da estratégia Omnicanal, que é composta pela integração dos […]

Leia mais
abr
11

Aconteceu na ConQuist

No mês de março tivemos a honra de realizar diversos treinamentos e consultorias de sucesso. Fique por dentro!     Iniciamos na ENEL – com muita satisfação – a Mentoria em Mapeamento de Processos para a apresentação do RoadMap e dos levantamentos produzidos nessa etapa do projeto Mentoria em Mapeamento de Processos.       […]

Leia mais
abr
03

Plano de Carreira e Plano de Cargos e Salários

Empresas que adotam um Plano de Carreiras, Cargos e Salários elevam as chances de reter e atrair talentos, de criar oportunidades de desenvolvimento, de melhorar o ambiente organizacional e de alcançar ótimos resultados, além de motivar e encorajar os funcionários a serem mais produtivos. É importante ressaltar que Plano de Carreiras e Planos de Cargos […]

Leia mais
mar
29

Palestra sobre Customer Experience na ConQuist

Nesta quarta-feira, 27 de março, foi um dia de ótimas experiências. Realizamos a palestra sobre Customer Experience ministrada pelo professor e consultor Roberto Madruga na nossa consultoria no Centro do Rio de Janeiro. Tivemos a honra de receber profissionais de mais de 20 organizações! Nossa jornada do conhecimento, a ConQuist Journey, está apenas começando! Além […]

Leia mais