jul
25

Você ainda não adotou a Customer Experience?

O site eConsultancy postou um interessante artigo no qual aponta diversas estatísticas que comprovam a importância da Customer Experience para as empresas que buscam se destacar no mercado. Atualmente, os clientes tendem a valorizar as companhias renomadas pelo atendimento diferenciado – Amazon, Starbucks, Uber e Apple são fortes exemplos.   De acordo com a Salesforce, […]

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jul
06

Congresso Internacional de Gestão de Clientes

É um prazer estar com o criador do evento e velho amigo Vilnor hoje no Congresso Internacional de Gestão de Clientes. Alto nível de participantes. Roberto Madruga

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jun
26

Curso de Dimensionamento, Tráfego e Indicadores de Call Center

Turma do Curso de Dimensionamento, Tráfego e Indicadores de Call Center que aconteceu no dia 21/06/2017 A ConQuist deseja a todos muito sucesso!

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jun
26

Palestra TECBAN

Foi um prestígio ministrar a palestra de Relacionamento Interpessoal para a admirável empresa TECBAN . Afinal de contas, a excelência na gestão empresarial se conquista apenas com parceiros de verdade. Obrigado a vocês nossos Clientes e aos Colaboradores da ConQuist por mais esse projeto de sucesso!!! Roberto Madruga

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jun
26

Palestra Associação de Hotéis ABIH-RJ

Foi um prestígio ministrar a palestra sobre Equipes de Alta Performance para a admirável associação de hotéis ABIH-RJ. Afinal de contas, a excelência na gestão empresarial se conquista apenas com parceiros de verdade. Obrigado a vocês nossos Clientes e aos Colaboradores da ConQuist por mais esse projeto de sucesso!!! Roberto Madruga

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jun
12

As 5 falácias do marketing

Em artigo para a eConsultancy, Ben Davis enumera 5 pensamentos voltados ao marketing atual que são falaciosos. Essas opiniões danosas podem levar a desdobramentos negativos, que são explicados abaixo:   1- Pessoas amam marcas É verdade que algumas marcas são vistas como símbolo de um determinado tipo de produto ou estilo de vida. E, por […]

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jun
06

A Customer Experience nos estádios esportivos

Recentemente, o Atlanta Braves, equipe americana de baseball, mudou de estádio. Esse processo, que durou 4 anos, levou o time para o SunTrust Park, local mais moderno. Contudo, as principais alterações promovidas pela nova casa ultrapassam as barreiras da tecnologia. Os Atlanta Braves implementaram de vez a Customer Experience.   Repensar o que seria um […]

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jun
01

Para a Amazon, sua empresa pode estar no caminho da falência

“Quando [a concorrência] está no chuveiro de manhã, eles pensam em como vão chegar à frente dos principais concorrentes. Aqui, no chuveiro estamos pensando em como vamos inventar algo em nome do cliente.” Essa citação de Jeff Bezos, CEO da gigante Amazon, traduz seu ideal de modelo de negócios.   Para o executivo, ignorar a […]

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maio
29

A efetividade do Marketing nas Redes Sociais

As redes sociais cresceram enormemente nos últimos anos, possibilitando que os usuários interajam entre si, compartilhem imagens, vídeos, pensamentos, gostos e opiniões. Os internautas sentem-se seduzidos a estarem numa comunidade com amigos, familiares e colegas de trabalho, onde podem ver e serem vistos.   Assim, não tardou para que esses sites começassem a chamar a […]

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maio
25

3 iniciativas ousadas de Customer Experience

Cobrar uma tarifa nova, expor em seu site quais produtos são ruins e deixar de cobrar o preço integral de um serviço. Todas essas ações podem parecer características de empresas que estão em um momento de crise ou má gestão, porém, a análise para esses casos específicos são bem diferentes.   Jeff Rajek, em artigo […]

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